domingo, 27 de março de 2011

Enfim, Selena assume namoro com Justin!

peguei a notícia do blog: zubaloo.com.br

Girls,

todo mundo já imaginava que a Selena Gomez estivesse realmente namorando o Justin Bieber, né?! Mas ninguém confirmava nada, então, as fãs do gato ainda tinham um pinguinho de esperança que eles fossem só “bons amigos”, né?! Pois como diz o ditado, “a esperança é a última que morre”. Mas, morreu! A Sel assumiu que está com o Jus!

Em uma entrevista à Rádio Z100 a girl disse que fica chateada com o tratamento das fãs do gato, com ela: “Eu fico magoada, de verdade. Não sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu fui melhor amiga dele por muito tempo. Me magoa muito (o jeito que as fãs dele me tratam), mas eu tento não focar muito nisso. Tenho uma laço familiar muito forte e ótimos fãs”. =/

A, agora oficialmente namorada do Justin, disse ainda que entende todo esse ciúme: “Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando tinha 16 ou 17 anos. Eu a odiava, odiava muito. Queria morrer por ele estar com a Katie, eu queria estar com ele! Ele era meu fundo de tela! E eu acabei de fazer um filme com a Katie Cassidy e ela é a pessoa mais doce de todos os tempos”.

Que fofa, né?! E aí, ficou feliz com a notícia, já imaginava, está triste…? Conte como você está se sentindo com essa notícia. Desabafe, girl! ;)

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário