domingo, 27 de março de 2011

Top 5 Micos

Peguei essa notícia do site: www.atrevidinha.com
EU ESTAVA NA ESCOLA e o professor mandou fazermos um trabalho de química. Formamos duplas e eu e minha amiga resolvemos fazer experiências com explosões, e fizemos aquela velha experiência de misturar refrigerante com balinha de menta! Para ficar mais legal, colocamos corante vermelho na bala. Treinamos em casa e deu tudo certo, mas quando fomos apresentar, explodiu tudo na nossa cara! Todo mundo riu muito, ficamos tingidas de vermelho, algumas pessoas de outras classes até vieram olhar e, para completar, o professor ainda fez de nossa desastrosa experiência o assunto da aula. Foi um king-kong!"

“EU ESTAVA PASSEANDO pelo shopping quando vi uma menina suuuperparecida com a minha amiga numa loja de roupas. Parei na hora e saí correndo atrás da menina gritando o nome da minha amiga, aí eu dei um superpulo nas costas dela. De repente, a menina começou a gritar ‘socorro, socorro, mãããe, socorrooo!’... A loja toda olhou pra mim, ainda nas costas dela. Veio até uma mulher que trabalhava lá para ver o que estava acontecendo. Até que eu me dei conta de que não era a minha amiga, a mãe dela já estava lá me perguntando o que eu estava fazendo, aí eu respondi: ‘achei que era uma amiga minha, desculpa!’, e saí com a cara mais lavada que já fiz na minha vida! Trágico!”
Y.C




“EU E A MINHA BFF estávamos passeando no clube e, como estava o maior calor, resolvemos entrar na piscina. Quando saímos, vi o gato da nossa classe e ele veio na minha direção com os braços abertos, parecia que ia me dar um abraço. Eu não pensei duas vezes, saí correndo na direção dele e o abracei. Ele olhou para mim e disse bem alto: ‘Você está louca? Não queria abraçar você, queria abraçar minha namorada’. Detalhe: tinha muita gente perto rindo muito. Eu, morta de vergonha, saí correndo para o banheiro feminino. MI-CA-ÇO.”
I.R.

“UM DIA FUI AO SHOPPING com minha BFF e de repente vimos um garoto idêntico ao Justin Bieber (e que, por sinal, estuda na nossa classe)! Do nada, minha amiga deu um grito superalto. Todos olharam, até o menino. No dia seguinte, na escola, chamaram minha amiga de histérica e eu de amiga da histérica. O pior é que alguns dias antes o garoto fofo tinha me chamado para sair, mas depois desse papelão, cancelou tudo. Foi um mico!”
R.F.


“EU ESTAVA NUMA PRAIA de tombo e resolvi entrar no mar para um mergulho. Cheguei até a beirada, onde a água estava no meu tornozelo, então eu imaginei que já era possível mergulhar de cabeça, mas não era... Quando eu mergulhei, caí de cara na areia com o corpo bem reto e me machuquei inteira. Quase a praia toda riu de mim deitada na areia.”
J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário